MÉTODOS DE ENVIO

Expedição:
Salvo rutura de stocks, todas as encomendas são expedidas pela all4performance, Unipessoal Lda no próprio dia, desde que sejam concluídas e pagas por Cartão de Crédito, Paypal, Referencia Multibanco ou por envio à Cobrança até as 14horas do próprio dia. No caso de efetuar o pagamento após as 14horas a sua encomenda apenas será expedida no dia útil seguinte.
No caso de pagamentos por transferência bancária, os prazos mencionados são aplicáveis a partir do momento em que é confirmado o pagamento (e poderá demorar entre 24horas a 5 dias úteis dependendo do país de destino).Custos de envio

Custos de expedição

PaísPortes de Envio(€)**Tempo de Entrega*
Portugal (Continental)Desde 4,50 € (Grátis acima de 100€)1 – 2 dias
Portugal (Ilhas)Desde 6,50 € (Grátis acima de 200€)3 – 5 dias
Espanha (Península)Desde 5,50 € (Grátis acima de 100€)1 – 2 dias

*Apesar da fiabilidade dos parceiros de transporte utilizados, poderão existir falhas no cumprimento dos tempos de entrega previstos, por responsabilidade alheia à all4perfor

** Estes valores podem sofrer alterações no carrinho de compras de acordo com o método de transporte escolhido. Os valores apresentados nesta tabela são os mais económicos. 

Sobre os envios na CTT Expresso

Se o cliente optar pelo serviço CTT Expresso, a encomenda será enviada para a morada indicada (pode ser casa ou local de trabalho). No caso de estar ausente e não conseguir receber pessoalmente a sua encomenda, será deixada uma notificação para levantar a encomenda na estação dos correios ou num Ponto CTT da sua área de residência. O prazo para levantamento da encomenda é de 3 dias úteis a contar da data da tentativa de entrega. Para proceder ao levantamento da mesma, o destinatário deverá apresentar a notificação deixada pelo estafeta, bem como o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão. Caso o destinatário não possa proceder ao levantamento da encomenda pessoalmente, esta poderá ser levantada por terceiros, desde que a notificação esteja assinada conforme o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão e seja anexada uma cópia deste documento de identificação. Se a encomenda não for levantada num prazo de 3 dias úteis, será novamente enviada para a all4performance, Unipessoal Lda.

Levantamento no armazém
Poderás optar por levantar as tuas encomendas online numa das nossas lojas e aproveitar os portes grátis. Após confirmação de pagamento, no prazo de 3 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a tua encomenda esteja pronta para ser levantada é enviado um email ou SMS. Para efetuares o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte).

Seguir a minha encomenda
Após a saída da tua encomenda dos nossos armazéns, recebes um email com o link da transportadora para seguires a tua encomenda. Podes ainda consultar esse mesmo link na tua Área de Cliente em Encomendas. Esta funcionalidade não está disponível para levantamentos em loja.

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Pode devolver um ou mais produtos no prazo de 30 dias a contar da data de receção da encomenda. Por favor considera as seguintes situações:

1- Não está satisfeito com o produto:

  • Pode devolver um produto caso este não seja do seu agrado, desde que esteja em perfeitas condições, na sua embalagem original, tendo de ser devolvido tal como foi rececionado.

  • Os custos de envio para devolução do produto têm de ser suportados por si. Caso pretenda, a nossa transportadora poderá fazer a recolha. Para isso, entre em contacto connosco para saber os custos associados (vão variar de acordo com o volume e o peso). O embalamento do produto é sempre da sua responsabilidade.

  • Alguns produtos não podem ser devolvidos por questões de higiene, caso a embalagem tenha sido aberta ou já tenha experimentado o produto. (ver exceções abaixo)
 2- O Produto chegou com defeito:

Após a receção do produto com defeito, rapidamente procederemos ao envio de um novo produto. No caso de produto com defeito, a all4performance, Unipessoal Lda pagará os custos de devolução e envio do novo produto. 

3- O Produto não corresponde ao encomendado:

all4performance, Unipessoal Lda irá agendar recolha do produto  e entregar o mais rapidamente possível o novo produto. Não terás qualquer custo neste processo. 

4- Método de reembolso.

Poderá solicitar o reembolso da sua compra, sempre que aplicável e cumprindo os termos previamente mencionados. O reembolso será efetuado por transferência bancária no prazo de 7 dias úteis após ter sido validado todo o processo e condições de devolução e reembolso.  

Importante: Para acionar um processo de devolução, só tens de nos enviar um e-mail para geral@all4performance.pt e prometemos que muito rapidamente receberás uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente. No e-mail que nos enviares tens de mencionar:

1. O teu nome e contato telefónico.
2. Modelo equipamento/produto e qual o motivo da devolução.
3. Número de fatura 

Exceções ao direito de devolução.

Um produto quando o mesmo integra um pack. A devolução deverá ser da totalidade do pack.
Qualquer produto incompleto, danificado ou riscado, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou ainda de produtos com evidência de terem sido utilizados.
Roupa interior, artigos de banho ou de produtos de uso pessoal, bem como de qualquer outro artigo cuja utilização implique o contacto direto com a pele que representa um risco de higiene. 

É de realçar que caso o cliente tenha adquirido o produto no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta deverá proceder também à devolução da oferta.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER