1. Conceitos e Política comercial
    1.1 A all4performance, unipessoal Lda, com sede na rua nova da raposa, 164, h.2 * 4415-135 pedrodo, vila nova de gaia, NIF 517277883, adiante designada por all4performance) tem produtos para venda no site all4performance disponíveis para o “CONSUMIDOR”.
    1.2 O “CONSUMIDOR” é qualquer pessoa singular com idade mínima de 18 anos que cria uma conta de cliente sob o compromisso de que todas as informações relativas à sua identificação e demais dados necessários à realização e ao processamento da respetiva encomenda são verdadeiros, atualizados e completos. Para todos os efeitos, a all4performance considera que uma pessoa coletiva fica identificada pela sua designação social, a sede social e o número de identificação de pessoa coletiva indicados no momento da criação da respetiva conta de cliente.
    1.3 A all4performance reserva-se ao direito de não processar encomendas rececionadas de CONSUMIDORES que não estão de acordo com as suas condições gerais de venda.
    1.4 Estas condições e termos gerais de venda regulam a oferta, transmissão e aceitação de encomendas efetuadas em all4performance.pt.
    1.5 O “CONSUMIDOR” deverá fornecer à all4performance um endereço de e-mail, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam corretos e completos e aceita que a empresa o possa contactar usando esses dados, caso julgue necessário.
  2. Disponibilidade
    A satisfação de todas as encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade. A ALL4PERFORMANCE tenta assegurar que todos os itens colocados à venda no site estão em stock. Contudo, a ALL4PERFORMANCE reserva-se o direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos que já não tenham stock. Nestes casos a ALL4PERFORMANCE informar-te-á se tal facto e procederá ao reembolso do valor pago.
  3. Validade das promoções
    As ofertas do site são válidas apenas para o momento em que são exibidas no site, a menos que seja comunicada no site informação em contrário. A ALL4PERFORMANCE não está vinculada a qualquer oferta, caso se registem erros ou equívocos de ortografia, preços ou outros na informação existente no site. A ALL4PERFORMANCE reserva-se ao direito de cancelar qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.
  4. Responsabilidade
    5.1 A ALL4PERFORMANCE só será responsável por danos sofridos pelo cliente no caso de tais danos resultarem de violações imputáveis às obrigações contratuais da ALL4PERFORMANCE perante o cliente, ou no caso da responsabilidade da ALL4PERFORMANCE resultar do direito legal aplicável.
    5.2 Caso o cliente tenha sofrido danos relacionados com a atividade do site, a responsabilidade da ALL4PERFORMANCE será limitada a:
    • Danos nos produtos ALL4PERFORMANCE ou outros materiais;
    • Custos razoáveis e comprováveis incorridos pelo cliente para encontrar a causa e o montante da indemnização imputáveis ao dano;
    • O reembolso máximo da indemnização acima mencionada será (se aplicável) o preço dos produtos em causa.
    5.3 A ALL4PERFORMANCE não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos por terceiros resultantes do uso de qualquer dos nossos produtos. A ALL4PERFORMANCE não poderá ser responsabilizada pelos danos sofridos pelo cliente como consequência de uma utilização indevida dos nossos produtos.
    5.4 A ALL4PERFORMANCE não se responsabiliza por danos que sejam resultado de informação incorreta no site.
    5.5 No caso de o cliente sofrer danos que sejam resultado de negligência grave ou dolo por parte da ALL4PERFORMANCE não se aplica nenhuma das limitações constantes neste artigo.
  5. Lei aplicável
    As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, incluindo a sua validade, o uso do site ou qualquer compra no mesmo devem ser regidos pelo Direito Português.
  6. Alteração dos Termos & Condições pela ALL4PERFORMANCE
    A ALL4PERFORMANCE tem o direito de alterar os presentes Termos e Condições Gerais de venda em qualquer altura. O CONSUMIDOR está sujeito aos princípios e termos em vigor à data da sua encomenda, salvo se a lei ou autoridade competente impuserem qualquer alteração aos mesmos.
  7. Informações no site
    Apesar da ALL4PERFORMANCE trabalhar o seu site com todo o cuidado, as informações, textos, documentos gráficos, filmes, música e/ou outros serviços podem conter erros ou estarem incompletos ou incorretos. A ALL4PERFORMANCE não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos resultantes do uso (ou incapacidade de uso) do site, incluindo danos causados por vírus ou qualquer inexatidão ou imperfeição das informações, salvo se tal dano for resultado de dolo ou negligência por parte da ALL4PERFORMANCE.
  8. Marcas registadas e direitos autorais do site
    Todos os nomes das marcas, nomes de produtos e títulos usados no site são marcas registadas ou nomes registados da ALL4PERFORMANCE ou marcas registadas e nomes registados de outros detentores. O utilizador/cliente do site não está autorizado para a utilização ou reprodução de qualquer uma dessas marcas registadas ou nomes registados pois tal constitui uma violação dos direitos dos titulares.
    Tudo o que diz respeito ao design, textos, documentos, filmes, música e/ou outros serviços do site, a seleção e organização do mesmo, bem como toda a compilação de software (incluindo applets) e todos os outros materiais do site são propriedade da ALL4PERFORMANCE e seus fornecedores. Os utilizadores/clientes estão apenas autorizados a copiar eletronicamente e imprimir porções do site caso tal seja necessário para efetuar uma encomenda no mesmo ou para utilizar o site como uma fonte para a compra. O utilizador/cliente não está autorizado a fazer qualquer outro uso do site ou das informações e materiais nele contido, incluindo reprodução para fins diferentes dos acima mencionados, modificação, distribuição ou republicação. Caso o utilizador/cliente pretenda utilizar informações ou materiais do site necessita de obter uma autorização prévia por escrito e concedida pela ALL4PERFORMANCE.

9.1 Para encomendares na loja online all4performance.pt é necessário que disponhas de uma conta de e-mail e que o teu browser esteja configurado para aceitar cookies e pop-ups, no sentido de permitir que usufruas de todas as condições de navegabilidade da loja online ALL4PERFORMANCE.

Efetuar uma encomenda no all4performance.pt é simples:
1. Encontra os produtos que pretendes adquirir (podes navegar por todas as páginas do site ou utilizar o motor de pesquisa);
2. Adiciona os produtos que pretendes ao carrinho de compras;
3. Seleciona o método de envio ou levantamento;
3. Finaliza a tua compra;
4. Seleciona a opção de pagamento;
5. Confirma se está tudo correto com a tua encomenda;
6. Procede ao pagamento e confirma a encomenda (clica em “PAGAR COM SEGURANÇA”);
7. Irás receber uma confirmação da encomenda por e-mail;

A tua encomenda está confirmada quando selecionas o botão “PAGAR COM SEGURANÇA” (Checkout) no final do processo de compra.
Quando a ALL4PERFORMANCE recebe a tua encomenda surgirá no ecrã uma mensagem com o teu número de encomenda e todos os detalhes da mesma. O acordo de compra é finalizado nesse momento.
Uma confirmação da encomenda é enviada para o teu e-mail. Sugerimos que guardar o documento em PDF para futura referência.
Ao enviar o formulário de encomenda estás a aceitar as condições gerais de compra, assim como outras condições existentes em all4performance.pt, através de links, incluindo as condições e termos gerais de utilização.

9.2 Direito a não aceitar a encomenda ou cancelar a compra

A ALL4PERFORMANCE reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda por qualquer motivo, bem como ao direito de cancelar qualquer compra (mesmo que já tenha sido aceite por nós), nas seguintes situações, isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos:

  • O produto já não se encontra disponível/ em stock (Se tiveres feito uma encomenda e respetivo pagamento para produtos que já não estão disponíveis, a ALL4PERFORMANCE devolverá o dinheiro pago pelos itens indisponíveis.);
  • A informação de faturação não é correta ou verificável;
  • A encomenda é sinalizada pela nossa equipa informática como uma encomenda incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude;
  • A transferência para pagamento da encomenda não foi rececionada pela 4MOOVE num período de 10 dias após a aceitação da tua encomenda;
  • Se acharmos que tens menos de 18 anos;
  • Se não for possível entregar no endereço fornecido, por fornecimento de dados incorretos ou incompletos.
  • Se os produtos apresentados na loja online (all4performance.pt) já não se encontram disponíveis no momento do teu último acesso ou quando o vendedor receciona o pedido, o vendedor deverá informar sobre indisponibilidade dos mesmos dentro de 2 dias após a receção do pedido.

10. Preços
10.1 Os preços dos produtos exibidos no site incluem IVA à taxa legal em vigor. As taxas de envio são aplicadas por encomenda. O preço exato da taxa de envio dependerá do país onde a tua encomenda será entregue. Para informação adicional sobre as taxas de envio por país consulta a seção de Perguntas frequentes/Custos de Envio no site da ALL4PERFORMANCE.
10.2 Os preços são todos apresentados em euros. Por favor, nota que a mudança de país de entrega pode ter influência sobre os preços devido aos custos de transporte.
10.3 O seu preço total
O preço total especificado no menu final de checkout inclui impostos e custos de envio. Os preços são cotados aquando da confirmação da encomenda, a qual podes imprimir ou descarregar para utilizações futuras. Por favor, paga apenas o montante exato especificado na confirmação da encomenda. Por favor, não faças pagamentos de várias encomendas em grupo, pois irá dificultar a rastreabilidade do processo de pagamento.
10..4 Alterações de preço
Os preços dos produtos apresentados no site são passíveis de alteração. A ALL4PERFORMANCE reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra.
10.5 Erros nos preços
Por favor, nota que mesmo sendo o site atualizado com muita atenção é possível que a informação sobre o preço no site contenha erros. A ALL4PERFORMANCE reserva-se ao direito a cancelar a tua encomenda, no caso de tal erro ocorrer.

11. Envio & Entrega
11.1 Expedição
Entregamos os produtos de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. (dias utéis). Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório situado num dos países em que a ALL4PERFORMANCE faz entregas.
Para saberes mais sobre as transportadoras com que a ALL4PERFORMANCE trabalha, poderás ler a seção de Envios e Devoluções>Métodos de envio (serviços de transporte).
11.2 Prazos de Entrega
Caso confirmes a tua encomenda num dia útil até às 12h e procederes ao pagamento com Cartão de Crédito, referência multibanco, MB Way ou via Paypal, a tua encomenda será enviada no próprio dia útil (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). Caso optes por pagamento por transferência bancária, o envio é menos eficaz, uma vez que só faremos o envio após rececionarmos o pagamento. Tal pode demorar entre 3 a 5 dias.
Apesar de nos estarmos sempre atentos ao desempenho dos nossos fornecedores, a ALL4PERFORMANCE não será responsável por incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é a um acontecimento, acto ou omissão, fora do seu controlo razoável.
Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada.
11.3 Entregas Parciais
Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo (mas não limitado apenas a) se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail ou via contacto telefónico, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito serão utilizados os contactos que forneceste no momento da compra.
11.4 Inspeção no momento da entrega
No momento da entrega, deves inspecionar a embalagem no sentido de verificar eventuais danos. Se verificares que os produtos estão danificados, não deves aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A ALL4PERFORMANCE procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução ou poderá rapidamente reenviar uma nova encomenda sem qualquer custo.
Qualquer reclamação de não receção de encomenda, deverá ser efetuada num prazo máximo de 30 dias a partir da data da realização da encomenda

12.Taxas de Envio
12.1 Os custos de envio são aplicados por encomenda. O preço exato de cada envio depende do país de entrega e da transportadora selecionada. Para mais detalhes sobre custos de envio, por favor verifique na página de Envios e Devoluções>Custos de envio.
12.2 Envios grátis
Se fizeres uma encomenda cujo valor ultrapasse o valor mínimo de encomenda definido para o teu país ou numa campanha específica, o envio será feito sem qualquer custo.

13. Devoluções e Reembolso
Podes devolver um ou mais produtos no prazo de 30 dias a contar da data de receção da encomenda. Aqui, poderás ver todas as condições de devolução e reembolso, na página de Envio e Devoluções>Devoluções e Reembolso.

14. Apoio ao cliente
Para informações adicionais, podes contactar a ALL4PERFORMANCE por e-mail geral@all4performance.pt ou através do número +351 969188636 (Chamada para rede móvel nacional).

Podes ainda obter mais informações página de Contactos do nosso site.

15. Condições aplicáveis aos Códigos Promocionais (descontos)
15.1 Quando utilizado de acordo com as regras estabelecidas, um código de promoção habilita o utilizador a usufruir de uma promoção/desconto relativo à compra de um produto específico ou para um conjunto de produtos, durante o período indicado/associado ao código promocional/campanha promocional.
15.2 Os códigos promocionais só podem ser utilizados em compras on-line efetuadas no site. Não é permitida a venda, a troca ou a doação de um código promocional. O cliente portador do código promocional não pode carregar ou disponibilizar um código promocional em qualquer website ou outra forma pública de oferta, doação, venda ou troca. Não é permitida a utilização de códigos promocionais para fins comerciais.
15.3 O código de promoção está relacionado com a marca ALL4PERFORMANCE. Não é permitida a utilização do código promocional em ligação com outra marca, empresa ou nome. Não é igualmente permitida a utilização do código promocional de forma ilegal, abusiva ou desrespeitosa, bem como em qualquer outra forma que possa prejudicar a reputação da ALL4PERFORMANCE.
15.4 A utilização do código promocional está condicionada apenas a uma utilização por produto e por encomenda. Os códigos promocionais não são cumuláveis com quaisquer outras promoções ou ofertas especiais.
15.5 Os códigos promocionais não são trocáveis/cambiáveis por dinheiro.
15.6 A ALL4PERFORMANCE não tem qualquer obrigação para reeditar ou restituir códigos promocionais. Contudo, no caso de a ALL4PERFORMANCE decidir reeditar ou reembolsar um código promocional, necessita de ter acesso ao código promocional inicial. Para tal, é necessário que guarde uma cópia do seu código promocional, pois caso contrário ele não poderá ser reeditado ou substituído em caso de perda.
15.7 Nos casos em que a ALL4PERFORMANCE reedita/reembolsa o código promocional, o desconto desse valor só poderá ser aplicado numa compra de valor igual ou superior à compra em que o desconto/código promocional foi emitido.
15.8 Sem prejuízo de quaisquer outros direitos a ALL4PERFORMANCE pode ter/tem o direito de invalidar de forma imediata o código promocional caso a ALL4PERFORMANCE tenha motivos para suspeitar que um código promocional está a ser usado: com violação dos pressupostos acima mencionados, por usurpação ou em outros casos em que a ALL4PERFORMANCEtenha razões para proceder dessa forma.

16. Resolução de litígios online

Em caso de litígio, o CONSUMIDOR pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do CONSUMIDOR, no sítio eletrónico www.consumidor.pt, ou às entidades de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio eletrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage

As entidades de resolução alternativa de litígios atualmente existentes são as seguintes:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Competência genérica
E-mail: cniacc@unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Informação, Mediação e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Área geográfica abrangida – contratos celebrados no Distrito de Faro
E-mail: apoio@CONSUMIDORonline.pt
Web: http://www.CONSUMIDORonline.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Área geográfica abrangida – contratos celebrados nos municípios de: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Área geográfica de abrangência – contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Área geográfica de abrangência – contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: http://www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral
Área geográfica de abrangência – contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.
E-mail: triave@gmail.com
Web: http://www.triave.pt

CIAB – Centro de Informação, Arbitragem e Conflitos do Consumo
Área geográfica de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho e Vila Verde.
Email: geral@ciab.pt
Web: http://www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira
Email: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt